Exame clínico aponta que motorista que matou irmãs estava embriagado

Exame clínico aponta que motorista que matou irmãs estava embriagado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um exame clínico constatou que o motorista que atropelou duas irmãs em Aparecida, no interior de São Paulo, estava embriagado, segundo a polícia. O homem, que está preso, foi submetido a um exame de sangue para comprovar a embriaguez.

Os corpos das meninas foram velados nesta manhã e enterrados por volta das 11h desta terça em Aparecida.

As irmãs de 5 e 9 anos morreram atropeladas na porta de casa, no bairro de Itaguaçu, no fim da tarde de segunda-feira (20). As meninas estavam com o pai quando o carro desgovernado as atingiu antes de capotar. "O carro se perdeu e levou minha filha, levou as duas", afirmou o pai.

  A mais velha, Maria Eduarda, morreu no local. A caçula chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Um garoto que estava sentado na calçada quase foi atingido pelo veículo. "Eu pulei para trás. O carro passou de raspão em mim", disse.

Revoltadas, algumas pessoas colocaram fogo no carro. Os dois homens que estavam no veículo foram retirados do local para evitar que fossem agredidos. Eles foram levados para a delegacia de Guaratinguetá, onde prestaram depoimento. O passageiro foi liberado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições