Exame comprova abuso como causa da morte de criança em Birigui, SP

Exame comprova abuso como causa da morte de criança em Birigui, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Exames do Instituto Médico Legal provaram que a morte de uma menina de 2 anos em Birigui, no interior de São Paulo, foi provocada pela violência sexual. As investigações seguem em segredo de justiça.

Conforme exibido pelo Tem Notícias, a criança tinha hematomas nas pernas, nas costas, no rosto e hemorragia interna. A menina morreu na última quarta-feira (7), na UTI neonatal da Santa Casa de Araçatuba. A mãe, de 24 anos e o padrasto, de 26, foram presos em uma residência do bairro da periferia de Birigui, depois que o primeiro laudo comprovou que a menina sofreu violência sexual. O casal foi ouvido pela polícia e nega acusações. A mãe chegou a dizer em depoimento que levou a filha no hospital porque ela caiu do berço. Exames mostraram que a menina vinha sofrendo várias agressões. O casal pode responder pelos crimes de tortura, estupro e homicídio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições