Exército investiga agressão a soldado em quartel de Caçapava, SP

Exército investiga agressão a soldado em quartel de Caçapava, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um soldado do Exército foi parar no hospital em Caçapava, no interior de São Paulo, com vários hematomas e o nariz quebrado. Ainda não se sabe se ele foi agredido ou foi vítima de uma brincadeira dentro do quartel.

A confusão aconteceu no alojamento do quartel de Caçapava. Na segunda-feira (31), o soldado de 19 anos teria sido agredido no banheiro por outros dois colegas. Ele chegou a receber atendimento na enfermaria, mas precisou ser encaminhado para o hospital da cidade.

A família do soldado não quis gravar entrevista para não expor o rapaz. Apenas informou que suspeita que ele tenha sido espancado, já que está com vários hematomas pelo corpo, um corte na testa e o nariz quebrado.

Segundo o Exército, o caso está sendo investigado. Os militares envolvidos já foram identificados e podem ser punidos.

O soldado que se machucou já está em casa e deve passar por uma cirurgia no nariz. Dependendo da investigação militar, os colegas que participaram da confusão podem sofrer uma simples advertência ou até serem expulsos do Exército.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições