Expediente de repartições públicas em SP será suspenso na segunda

Expediente de repartições públicas em SP será suspenso na segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O expediente será suspenso nas repartições públicas estaduais e municipais na cidade de São Paulo na próxima segunda-feira (24), véspera do feriado de aniversário da cidade,  que completa 457 anos de fundação.  Os decretos foram publicados pelo prefeito Gilberto Kassab e pelo governador Geraldo Alckmin no  Diário Oficial.

A medida não vale para as repartições que prestam serviços essenciais e de interesse público, como delegacias e hospitais.

Os servidores públicos municipais e estaduais terão de compensar as horas não trabalhadas com uma hora a mais de expediente a partir do dia 26.

A Prefeitura de São Paulo organiza show de nove horas ininterruptas no Vale do Anhangabaú, com público esperado de 50 mil pessoas.

Fonbte: G1

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições