Explosão de botijão de gás de lanchonete deixa três feridos em BH

Explosão de botijão de gás de lanchonete deixa três feridos em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Três pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (2) depois que um botijão de gás explodiu em uma lanchonete na Avenida Américo Vespúcio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com a explosão, a porta de aço foi arrancada e atingiu três pessoas que passavam pelo local. Estilhaços também atingiram as pessoas.

A lanchonete pegou fogo e Corpo de Bombeiros foi acionado. As chamas foram controladas rapidamente, segundo os bombeiros. Não havia ninguém dentro da lanchonete.     Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde da capital, as vítimas foram socorridas inicialmente pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ainda segundo a secretaria, as pessoas que se feriram no acidente não correm risco de morrer. Um homem de 43 anos sofreu queimaduras de 1º grau nas pernas e escoriações no rosto. Um segundo homem, de 46 anos, também sofreu queimaduras de 1º grau. Outra vítima de 54 anos que também passava pelo local, teve queimaduras no braço direito e escoriações leves, segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde.

As três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições