Explosão de cilindro GNV no RJ deixa 1 morto e 6 feridos, dizem bombeiros

Explosão de cilindro GNV no RJ deixa 1 morto e 6 feridos, dizem bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

A explosão do cilindro de gás GNV de um carro em um posto de gasolina deixou um morto e seis feridos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, segundo as primeiras informações da assessoria do Corpo de Bombeiros. Uma equipe dos Bombeiros de São Gonçalo está no local.

De acordo com o comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Cláudio Oliveira, o veículo estava abastecendo quando houve o acidente. No momento da explosão, estavam no carro um casal, uma mulher e um bebê de 1 ano. O motorista estava efetuando o pagamento fora do veículo, mas também se feriu, além de outro cliente, segundo Oliveira. O teto do posto desabou e toda a estrutura do local ficou bastante danificada.

Ainda segundo o comandante, os feridos foram levados para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições