Explosão de veículo assusta estudantes no Centro de Manaus

Explosão de veículo assusta estudantes no Centro de Manaus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Incêndio foi controlado por homens do Corpo de

Bombeiros (Foto: Héveny Bandeira/G1 AM) Um incêndio em um veículo assustou estudantes de uma faculdade na Rua Huascar de Figueiredo, esquina com a Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, na noite desta quarta-feira (30). O carro de modelo Corsa classic, pegou fogo quando o motorista ligou o veículo. Ele e a esposa conseguiram sair do carro a tempo.

Segundo o proprietário do veículo, João dos Santos, de 41 anos, ele escutou uma explosão quando ligou o carro e então saiu do veículo, com a esposa, para ver o que tinha acontecido. "Saímos e logo o carro começou a pegar fogo. Várias pessoas que saíam da faculdade nos ofereceram extintores, mas nada apagava o incêndio. Os funcionários da faculdade também tentaram ajudar, mas não adiantou", contou.

O incêndio foi controlado por homens do Corpo de Bombeiros. De acordo com eles, o fogo deve ter sido causado por um problema na rede elétrica do veículo.

Carro de modelo Corsa classic, pegou fogo quando o motorista ligou o veículo. (Foto: Héveny Bandeira/G1 AM)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições