Explosão e desabamento de padaria deixam 8 feridos em SP

Explosão e desabamento de padaria deixam 8 feridos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira após uma explosão seguida pelo desabamento de uma padaria na zona leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 4h30 e foi provocada por um vazamento de gás não detectado. Às 8h20, bombeiros utilizavam cães farejadores para verificar se havia outras vítimas.
O imóvel que desabou é um prédio de três andares localizado na rua Padre Manoel da Nóbrega, número 1037, bairro Terceira Divisão. Segundo os Bombeiros, a padaria funcionava no térreo, sob duas residências, cujas estruturas não resistiram às explosões e ruíram.
Cinco pessoas com ferimentos leves foram resgatadas por moradores pouco depois do desabamento e receberam atendimento médico ainda no local. Até as 8h, os Bombeiros realizaram o resgate de outras três pessoas. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, levou uma delas ao Hospital Penteado. De acordo com o hospital, a vítima foi identificada como João Evangelista de Souza Silva, 45 anos, que deu entrada no setor de queimados por volta das 8h50.
As outras duas pessoas resgatadas foram encaminhadas para os hospitais Santa Marcelina de Itaquera e Tiradentes. Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde das vítimas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições