Explosão em depósito de fogos de artifício deixa feridos no ABC

Explosão em depósito de fogos de artifício deixa feridos no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Um depósito de fogos de artifício explodiu no início da tarde desta quinta-feira, 24 de setembro, em Santo André, no ABC. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros da cidade, aproximadamente 10 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada às 12h39 para o local, que fica na Rua Américo Guazelli. Por volta das 13h15, doze equipes estavam no local. Os bombeiros informaram que além do depósito, imóveis vizinhos foram também foram afetados.

O quarteirão inteiro onde houve a explosão foi isolado, assim como as ruas em volta dele. O trabalho dos bombeiros consiste em procurar possíveis novas vítimas e acabar com o incêndio. Segundo os bombeiros há muita fumaça no local, que fica próximo ao Estádio Bruno José Daniel.

A Prefeitura de Santo André informou que equipes da Defesa Civil da cidade seguiam para o local às 13h15.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições