MENU

Explosão na praça de alimentação causa tumulto em shopping de Cuiabá

Explosão na praça de alimentação causa tumulto em shopping de Cuiabá

Atualizado: Sexta-feira, 13 Maio de 2011 as 3:25

Explosão causa tumulto em Shopping de Cuiabá (Foto:Luiz Guilherme Aires / Arquivo Pessoal)

  Uma explosão em um cilindro de refrigeração deixou muitos funcionários e clientes assustados em um shopping de Cuiabá na manhã desta sexta-feira(13).

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa do Shopping Goiabeiras, a mangueira de uma máquina de refrigerantes se soltou do cilindro de refrigeração e causou a pequena explosão.

Ana Cristina Carvalho, auditora fiscal do trabalho que estava no local, afirmou que muitas pessoas se assustaram. “Ouvi um barulho muito forte. Todo mundo se assustou, muitas pessoas saíram correndo e acabaram caindo e se machucando”, revela.

Ela conta ainda que os brigadistas do próprio shopping tiveram problemas para chegar até o local da explosão. “Os brigadistas estavam subindo ao contrario todo mundo, que estava descendo as escadas. Eles também não fizeram nenhum tipo de evacuação do prédio”, critica Ana Cristina.

Ainda de acordo com a assessoria do Shopping Goiabeiras, a explosão foi pequena e apenas assustou as pessoas que estavam na praça de alimentação. O corpo de Bombeiros foi chamado e informou que ninguém ficou ferido com o acidente.         

veja também