MENU

Explosivos retirados de caixa eletrônico passarão por perícia em SP

Explosivos retirados de caixa eletrônico passarão por perícia em SP

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 4:03

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, retirou na manhã desta quinta-feira (17) explosivos em forma de gel de caixas eletrônico que fica em um posto de gasolina na Avenida Minasa, em Sumaré, a 118 km da capital paulista. Os explosivos foram levados para a perícia.

Um dos explosivos estava no compartimento onde sai o dinheiro, com o pavio parcialmente queimado. O outro, encontrado no chão, ainda estava intacto. Enquanto eram retirados, a avenida ficou fechada. Algumas pessoas acompanharam à distância o trabalho dos policiais.

A Polícia Civil de Campinas investiga uma série de roubos a caixas eletrônicos com o uso de explosivos. Foram registrados casos em Campinas, Paulínia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Americana. Em Campinas, o último caso foi na manhã de quarta-feira (16).

Três criminosos explodiram um caixa eletrônico, por volta das 5h30, no bairro Vida Nova 2. O caso aconteceu dentro de um supermercado. O padeiro que chegava para trabalhar foi rendido. O alarme do mercado acabou desativado para que os assaltantes colocassem os explosivos.      

veja também