Explosivos são roubados de paiol clandestino no Paraná

Explosivos são roubados de paiol clandestino no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Uma grande quantidade de explosivos foi roubada, na terça-feira (7), de um paiol comunitário, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. O roubo ocorreu por volta das 18h, quando os suspeitos renderam os dois vigias do local. O paiol é composto de vários quiosques, que são locados por empresas diferentes.

A quantidade de explosivos roubados ainda não havia sido contabilizada na manhã desta quarta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, o local consta como depósito clandestino, já que a Delegacia de Armas e Municições não encontrou o alvará e a autorização de funcionamento.

De acordo com a polícia, os dois vigias eram senhores de idade e foram facilmente rendidos. Eles teriam sido amarrados e trancados em um quarto, enquanto os suspeitos agiam dentro do estabelecimento. A polícia não soube informar quantas pessoas teriam realizado o assalto, mas estima que teriam sido três ou quatro.

Em entrevista ao G1 , o superintendente da Polícia Civil do município, Job de Freitas, disse que o local era fácil acesso, e que a única proteção era feita de arame farpado. “Nem muro tinha”, afirmou Job.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições