FAB inicia investigação sobre queda de helicóptero em Maresias, SP

FAB inicia investigação sobre queda de helicóptero em Maresias, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu nesta quinta-feira (1º) o processo de investigação sobre as causas do acidente com o helicóptero encontrado em uma área de mata fechada de Maresias, no litoral de São Paulo. Três pessoas morreram na queda. O helicóptero estava desaparecido desde terça-feira (30) após deixar Campinas, no interior de São Paulo, com destino a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Um mateiro encontrou os destroços e acionou as equipes de resgate.

Segundo o chefe da Defesa Civil de São Sebastião, Emerson Alonso, a perícia no local do acidente também foi concluída no final da tarde desta quinta. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o helicóptero decolou às 8h de terça-feira e tinha uma parada prevista no Guarujá, no litoral paulista, antes do destino final em Angra dos Reis. O último contato foi feito entre 10h e 10h15, quando a aeronave sobrevoava Mauá, no ABC.

O piloto e dono do helicóptero modelo Robinson 44, com prefixo PP-CLE, era o empresário André Martins, proprietário de uma loja de carros em Campinas. O casal Edson e Luciana Reis também estava na aeronave. As vítimas serão veladas nesta sexta-feira (2) na Igreja Batista Ágape, em Campinas. O enterro dos corpos também deve ocorrer nesta tarde.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições