MENU

Fábio Assunção prepara sua volta no teatro

Fábio Assunção prepara sua volta no teatro

Atualizado: Sábado, 18 Junho de 2011 as 9:35

Longe da televisão desde uma rápida participação em “Ti ti ti”, Fábio Assunção se prepara para estrear, dia 8 de julho,  no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, o espetáculo “Adultérios”, de Woody Allen, com direção e adaptação de Alexandre Reinecke. Primeira montagem no Brasil. Norival Rizzo e Carol Mariottini completam o elenco.

É a volta de Assunção ao teatro depois de 11 anos. Seu último trabalho foi “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”, em 2000, ao lado de Marieta Severo, Silvia Buarque e Marco Nanini, com direção de João Falcão.

Quanto à televisão, o nome do ator continua aparecendo nas listas de quase todas as próximas produções da Globo. Mas nada é confirmado até agora, a não ser a sua presença em um episódio da série “As Brasileiras”, com direção-geral de Daniel Filho. Um trabalho, aliás, que não irá exigir muito do seu tempo. O teatro, a partir de agora, terá prioridade absoluta.

Vai indo

O novo programa da Record, semelhante ao "Vídeo Show" da Globo, ainda é negociado nos bastidores. Por enquanto está assim: - se confirmado na grade, será exibido aos sábados à tarde ou, com menor duração, de segunda a sexta; - deve estrear até o fim do ano; - tem grandes chances de ser exibido em rede nacional; - e pode ser produzido pelo núcleo que atualmente é o responsável pela produção do "Hoje em Dia - Rio".

Esporte

Sérgio Lobo recebe no "Programa do Sócio", do canal Premiere, o ex-atacante Washington, que encerrou sua carreira recentemente no Fluminense. O programa vai ao ar na terça-feira, dia 21, às 23h, e mostra também uma entrevista com o zagueiro do Milan e da seleção brasileira, Thiago Silva.

Compasso de espera

Seguem os entendimentos com vistas à venda da madrugada do SBT. Na verdade, a única negociação em curso é com Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na última reunião, os representantes de Silvio Santos exigiram uma garantia em dinheiro, que a parte interessada está bem próxima de conseguir.

Outra saída

O SBT já não tem apenas como opção, para atender suas necessidades atuais, a venda das madrugadas para uma igreja. Já de alguns dias existem entendimentos também com importante empresa na área das telecomunicações. Algo, aliás, que vai sendo muito bem visto pela sua alta direção.

Clássico das quadras

O “Band Clássicos”, da Bandeirantes, com apresentação de Daniela Freitas, neste domingo, 12h45, vai mostrar um duelo envolvendo dois dos maiores nomes da NBA e de todo o basquete, na temporada 1990/1991. O programa revê a partida que colocou frente a frente Magic Johnson e Michael Jordan, entre o Los Angeles Lakers e o Chicago Bulls.

Está ruim

"Economia & Negócios", apresentado por Fátima Turci na Record News, tem sofrido com problemas de áudio na série de programas gravados durante a Global Green Business, Rio. Aparentemente, falha de captação do som. É quase um desafio entender o que ela está dizendo.   Superação

No clima da São Paulo Fashion Week, o programa “Estação Pet”, comandado por Luisa Mell, apresenta amanhã, às 19h00, na TV Gazeta, um desfile de roupas para animais. Outro destaque é a história de um pastor alemão, que deixado em uma clínica para ser sacrificado, conseguiu se recuperar.

Bate-volta

Fernanda Paes Leme viajou para os Estados Unidos na quinta-feira. Foi ver o namorado, o lutador Gregor Gracie, mas não por muito tempo. Na segunda-feira, ela já deve desembarcar por aqui, para gravar nova campanha. Além disso, são grandes as possibilidades de emendar outro trabalho na Globo.

Luz, câmera...

Iran Thieme, o “Santos”, e Carol Martin, do elenco de “A Praça é Nossa” estão no longa-metragem “O amor é uma comédia”, em tempo de filmagens. Iran vai aparecer o tempo todo de “cara limpa”, sem o conhecido personagem do programa de Ana Hickmann. Campanha de lançamento

José Luiz Datena, até a sua estreia, vai continuar peregrinando pelos programas da Record. Hoje, no “Legendários”, ao vivo. Amanhã no Gugu.

Na segunda, durante todo o dia, deve gravar pilotos antes de entrar com o “Cidade Alerta”, às cinco da tarde.

veja também