Fábio Jr e os filhos falam sobre a experiência de cantar juntos

Fábio Jr e os filhos falam sobre a experiência de cantar juntos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Depois de cantar junto com os filhos Tainá e Fiuk, Fábio Jr não escondeu a tensão ao deixar o palco. Fiuk também admitiu que ficou bastante nervoso: “Eles sempre armam para mim”, brincou Fábio.

O patriarca contou que ficou desconfiado quando Faustão mencionou a música Fullgás, cantada pela filha. “Fiquei muito feliz pela oportunidade. A música da Marina é linda. E foi muito gostoso os três juntos cantando”, disse Tainá. “Essa menina vai dar trabalho”, brincou Fiuk.

“Independente de ele ser meu pai, foi uma responsabilidade fazer o suficiente para entrar no programa. Foi lindo”, afirmou Fiuk, sob os afagos do pai Fábio Jr.

Os três, que moram juntos, concordaram que a experiência no palco foi como uma brincadeira em família, apesar do nervosismo e da surpresa.

Em relação a uma possível volta à carreira de ator, Fábio disse que se sente mais realizado nos palcos:  “Sou noveleiro, sinto saudades. Mas voltar a ter essa pegada agora é aqui ó”, disse ele, apontando para o filho Fiuk.

fonte: Domingão do Faustão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições