Fachada de prédio desaba e atinge carros no litoral de SP

Fachada de prédio desaba e atinge carros no litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A fachada de um prédio desabou em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17), e atingiu três carros que estavam no local.

Dez bombeiros chegaram a vasculhar os escombros para encontrar uma possível vítima, mas a possibilidade foi descartada às 14h, com a conclusão dos trabalhos da equipe de resgate. Ninguém ficou ferido.

Os três carros que foram atingidos pelo entulho foram retirados. O sobrado, na Avenida Senador Feijó, no Centro da cidade, funciona como estacionamento. No momento do acidente, o estabelecimento comercial vizinho ao imóvel também estava aberto.

É o segundo desabamento nos últimos dois meses no Centro de Santos. No dia 29 de janeiro, parte da marquise de um prédio na Praça Barão do Rio Branco caiu. Um homem de 33 anos foi atingido e morreu. O homem trabalhava em uma agência marítima na quadra ao lado do prédio.

Depois do acidente de janeiro, a Prefeitura Municipal de Santos se mobilizou e fez uma fiscalização para averiguar as condições das marquises do Centro da Cidade. Algumas foram demolidas e, em alguns casos, os donos dos estabelecimentos ou residências foram multados por colocar os pedestres em risco.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições