Faith No More tocará no SWU

Faith No More tocará no SWU

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

A banda americana de rock Faith No More foi anunciada nesta terça-feira (19) como uma das atrações do festival de música SWU. A confirmação veio pelo Twitter oficial do evento, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

Formado em 1981, em São Francisco, o grupo atravessou três décadas e ganhou fama com álbuns como "Introduce yourself" (1987), "Angel dust" (1992) e "King for a day... fool for a lifetime" (1995).

Liderado pelo vocalista Mike Patton, junta-se na programação do SWU a Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley.

James Murphy (ex-líder do LCD Soundsystem), Sven Väth e Frankie Knuckles são os nomes já anunciados na tenda eletrônica.

O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido no último dia 11, pelo site www.ingressorapido.com.br . As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionarão de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Os ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).

Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições