Faixa de avenida de SP continua interditada após acidente

Faixa de avenida de SP continua interditada após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A Avenida Guilherme Cotching, na Zona Norte de São Paulo, continuava com a faixa direita interditada, no sentido bairro, por volta das 9h40 desta terça-feira (8), reflexo do tombamento de um caminhão ocorrido na altura do acesso da Ponte da Vila Maria, pouco antes das 7h.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não havia lentidão no horário, apesar de o veículo tombado ainda estar no local. Ainda segundo a CET, o motorista seguia da Ponte da Vila Maria para a Avenida Guilherme Cotching quando o caminhão tombou.

Na mesma região, a CET registrou pouco depois das 8h uma colisão entre um ônibus e uma moto na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, nas proximidades da Ponte da Vila Maria. A faixa da direita da pista local permaneceu bloqueada até por volta das 9h, mas a pista já foi liberada e o trânsito segue normal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições