Faixas da Ponte do Socorro são liberadas após acidente

Faixas da Ponte do Socorro são liberadas após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

As faixas que estavam interditadas no sentido Centro da Ponte do  Socorro, na Zona Sul de São Paulo, já estavam liberadas para o tráfego de veículos por volta das 13h50 desta terça-feira (22). O bloqueio de duas faixas aconteceu desde as 7h, quando uma moto, um ônibus e um carro de uma prestadora de serviços da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) colidiram no local. Segundo os bombeiros, três pessoas ficaram feridas. A interdição complicou o trânsito da região durante toda a manhã. De acordo com a CET, as faixas ficaram restritas para o trânsito de carros até o início da tarde à espera da perícia. Apesar de não haver mais bloqueios às 13h50, ainda havia 2,1 km de filas na Avenida Guarapiranga, no sentido Centro, entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Ponte do Socorro. Segundo a companhia, o trânsito deve ser normalizado rapidamente.

Ainda de acordo com a CET, a perua envolvida no acidente é de uma prestadora de serviços que trabalha em uma das equipes de guinchamento de veículos estacionados irregularmente. “Estamos apurando todos os dados sobre o acidente para posterior providências”, diz nota oficial.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições