Falabella faz a primeira reunião com elenco e equipe da sua novela

Falabella faz a primeira reunião com elenco e equipe da sua novela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Miguel Falabella, responsável pela próxima das sete, “Aquele Beijo”, com estreia em outubro, comandou terça e quarta passadas as primeiras leituras de texto com o elenco da novela. Na oportunidade, anunciou novos nomes para a produção, como é o caso de Maurício Mattar, não escondeu o seu otimismo em relação aos escolhidos, explicou o projeto e como se desenvolverá o trabalho.

Também declarou que, no início, irá acompanhar as gravações para ajudar a equipe a dar o tom que ele deseja, mas ressaltou que a direção-geral é de Cininha de Paula. Além disso, aproveitou a visita ao Projac para conhecer mais profundamente a cidade cenográfica da história.

Como se sabe, “Aquele Beijo” vai tratar da intolerância das pessoas e do consumo desenfreado. Como cenário principal, uma grande loja, voltada para ricos, interessada em retirar uma comunidade do terreno ao lado.  No time de protagonistas, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Leilah Moreno, Diogo Vilela, Victor Pecoraro, Marília Pêra, Claudia Jimenez, Ricardo Pereira e Herson Capri.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições