Falha de energia afeta circulação de trens da CPTM da Linha 9-Esmeralda

Falha de energia afeta circulação de trens da CPTM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Uma falha de energia ocorrida na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite desta segunda-feira (30) causava transtornos para os usuários no trecho entre as estações Presidente Altino eOsasco, na Grande São Paulo, por volta das 6h15 desta terça (1º).


Segundo a CPTM, o problema ocorrido por volta das 22h30 afetou a circulação de trens entre as estações Ceasa e Presidente Altino. O Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) foi acionado.


Com a normalização de parte do sistema, a CPTM ainda realizava manutenção no trecho entre Presidente Altino e Osasco na manhã desta terça. Os usuários desembarcavam em Presidente Altino e usavam os trens da Linha 8-Diamante até Osasco. A CPTM não tinha previsão de normalização do serviço até o início desta manhã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições