Falha de transmissão deixa mais de 30 mil clientes sem energia em Pelotas 40RS41

Falha de transmissão deixa mais de 30 mil clientes sem energia em Pelotas 40RS41

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Um problema na linha de transmissão da subestação Presidente Médici, em Candiota, deixou 28 mil clientes da CEEE sem energia elétrica na noite desta segunda-feira, dia 18. Segundo a Companhia, a interrupção do fornecimento em Pelotas ocorreu por volta das 22h30min e durou oito minutos.

Ao mesmo tempo foi registrado o rompimento de um cabo no alimentador 12, em Pelotas, deixando outras seis mil unidades consumidoras sem luz no bairro Areal. Por volta da meia-noite 500 clientes continuavam às escuras. As equipes de manutenção já estão no local e o serviço deve ser reestabelecido até a 1h.

Conforme a CEEE, ainda não foi possível verificar se os fatos possuem relação ou se o recorde de demanda registrado nesta segunda ocasionou o problema em Candiota. Existe a possibilidade de outros municípios da região terem sido atingidos, mas as informações só serão divulgadas na terça.

Por: Fernanda Varela

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições