MENU

Falha deixa parte do Centro de SP sem energia

Falha deixa parte do Centro de SP sem energia

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 1:26

Parte do Centro de São Paulo está sem luz desde as 10h30 desta terça-feira (14). Segundo informações da Eletropaulo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital paulista, às 11h não havia informações sobre o que teria causado o problema, mas já se sabia de uma falha na rede subterrânea.

Pelo menos cinco vias foram afeatadas: ruas do Carmo, General Carneiro, Paula Souza e as avenidas Quinze de Novembro e Senador Queirós. Equipes da Eletropaulo estavam no local por volta das 11h para restabelecer a energia. Não há previsão para o conserto, segundo a Eletropaulo. A concessionária também não soube informar quantas pessoas estão sem o fornecimento de energia.

Semáforos apagados

Com a falta de energia no Centro, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava por volta das 11h20  pelo menos quatro cruzamentos sem energia elétrica na região:  Avenida Rangel Pestana com Rua Doutor Bittencourt Rodrigues, Avenida Senador Queirós com Rua Barão de Duprat, Avenida Senador Queiros com Rua 25 de Março e Rua Boa Vista com Rua João Brícola. A CET também tinha o registro de semáforo apagado no cruzamento da Rua Boa Vista com a Rua Três de Dezembro.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também