Falha elétrica afeta circulação na Linha 3 do Metrô de SP

Falha elétrica afeta circulação na Linha 3 do Metrô de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Uma falha no sistema elétrico de um trem afetou a circulação de composições entre as estações Anhangabaú e Sé da Linha 3-Vermelha do Metrô, no sentido Barra Funda, às 12h36 desta sexta-feira (2), em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, o sistema começou a ser normalizado às 13h22.

Ainda segundo a assessoria, um trem apresentou uma falha elétrica quando saía da Estação Sé, no sentido Barra Funda. Para evitar a superlotação das estações, houve controle de acesso nas catracas das estações afetadas, restringindo o fluxo. Apesar disso, a assessoria do Metrô disse que não recebeu nenhuma notificação de tumulto nas estações.

Durante o período em que a composição com problema era retirada de circulação, os demais trens da Linha 3-Vermelha circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Os usuários foram informados do problema pelo sistema sonoro das estações e dos trens.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições