Falha no sistema da Gol causa fila de até duas horas no Aeroporto JK

Falha no sistema causa fila de até duas horas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Uma falha no sistema da companhia aérea Gol no aeroporto internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília,  provocou filas de até duas horas para a realização de check-in na manhã desta segunda-feira (6). Até o meio-dia, dos 92 voos programados no aeroporto, sete estavam atrasados – cinco da Gol – e um havia sido cancelado, segundo a Infraero.

Apesar dos transtornos,  nehuma reclamação formal contra a companhia havia sido feita no Juizado Especial do aeroporto até as 11h30, informou a Agência Nacional de  Aviação Civil (Anac).

Em nota, a empresa Gol disse que lamentava a situação e atribuiu o problema a uma instabilidade em seu sistema de check-in. "A companhia espera normalizar a situação o mais rapidamente possível, minimizando o desconforto dos clientes", diz trecho da nota.

Os passageiros reclamaram da falta de informação. “Estamos esperando há duas horas e ninguém da empresa veio justificar essa demora”, disse a estudante Paula Caiafa. Ela aguardava conexão para Palmas, no Tocantins. “A sorte foi que cheguei cedo e não perdi a conexão”, afirmou.

No final da manhã, o sistema já havia voltado ao normal e as filas já começavam a se reduzir. Os quiosques de check-in que estavam fechados no começo da manhã já haviam volktado a funcionar por volta das 11h30.

Veja a nota da Gol

"A Gol informa que, devido a uma instabilidade, agora pela manhã, em seu sistema, o procedimento de check-in dos passageiros está lento. A companhia espera normalizar a situação o mais rapidamente possível, minimizando o desconforto dos clientes. A Gol lamenta pela situação e destaca que o atendimento está sendo realizado nos terminais aeroportuários."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições