Trens da Linha 4-Amarela estavam parados nesta manhã. Aviso sobre falha foi dado
em estações de outras linhas, como na Estação Sumaré, da Linha 2-Verde (Foto: G1)
As seis estações da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, que liga o Butantã, na Zona Oeste, à Luz, no Centro, estavam fechadas no início da manhã desta segunda-feira (3) devido a problemas técnicos, segundo a assessoria da ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da linha.
Os problemas ocorreram no fim da madrugada e as estações não chegaram a ser abertas. Até as 8h15, não havia previsão para a solução das falhas e retomada do serviço.
Passageiros não conseguiram embarcar na Estação
Pinheiros da Linha 4-Amarela (Foto: Reprodução/
TV Globo)
Os passageiros das Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô eram avisados sobre o fechamento das estações da Linha 4 por meio de avisos sonoros. O mesmo era feito nas Linhas 7, 11 e 9 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que têm integração com a Linha 4.
A concessionária acionou a operação Paese, para que o trecho entre as estações seja servido por ônibus municipais. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), foi montada uma linha com 12 ônibus entre as estações Butantã e Paulista. Da Paulista até a Luz houve o prolongamento da linha 8075.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições