Falha volta a prejudicar circulação do Metrô de SP

Falha volta a prejudicar circulação do Metrô de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Os trens da linha 3 (Vermelha), da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), circulam na manhã de hoje, 22 de julho, com velocidade reduzida no sentido Palmeiras/Barra Funda, entre as estações Corinthians/Itaquera e Bresser/Mooca. Segundo nota da assessoria do Metrô, o problema ocorre devido a "uma falha em equipamento de via localizado próximo à estação Bresser/Mooca". Até as sete horas não havia previsão de normalização do serviço. No dia 14 de julho, uma falha em equipamento da via também havia prejudicado a circulação de trens do metrô da capital paulista.

"A equipe de manutenção está no local para resolver o problema", informa a nota de hoje do Metrô. Em razão da velocidade reduzida dos trens, o acúmulo de passageiros nas plataformas entre Corinthians/Itaquera e Bresser/Mooca é maior que o de uma manhã rotineira. Os usuários estão sendo avisados sobre o problema por mensagens sonoras nas estações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições