MENU

Falsificador de bebidas alcoólicas é preso pela Polícia Civil, no RJ

Falsificador de bebidas alcoólicas é preso pela Polícia Civil, no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 28 Setembro de 2011 as 8:18

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) prenderam na tarde desta terça-feira (27), um homem de 33 anos, suspeito de ser um dos maiores falsificadores de bebidas alcoólicas do Rio de Janeiro . O suspeito estava próximo à casa dele em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Alessandro Thiers, titular da DRCPIM, a operação desencadeada nesta terça, que culminou na prisão em flagrante do suspeito, foi fruto de uma investigação iniciada há dois meses que, com o auxílio de interceptação telefônica, identificou todos os componentes da quadrilha liderada pelo suspeito que pode ser responsável pela fabricação e venda de bebidas alcoólicas falsificadas para festas e diversas boates do Rio de Janeiro.

Nesta terça, agentes encontraram o homem dirigindo o seu carro e o interceptaram. Ao darem ordem de prisão, os policiais encontraram no porta-malas do veículo sete garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas. Na casa dele, os policiais apreenderam trinta e sete garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas, informou a polícia.

Suspeito já tinha sido condenado

O suspeito, já havia sido condenado, no início do ano a uma pena de quatro anos de reclusão, por falsificação de bebidas alcoólicas e estava recorrendo em liberdade da sentença.        

veja também