Falso policial é preso em carro com sinalizador e sirene em SP

Falso policial é preso em carro com sinalizador e sirene em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um falso policial foi preso na noite desta quinta-feira (2) quando trafegava em um carro da polícia também falso na Avenida Padre Olivetanos, na região da Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo. O homem de 46 anos transformava o carro da mulher em um veículo usado por policiais à paisana, com sinalizador e sirene.

No momento em que realizavam patrulhamento pela avenida, policiais da Força Tática do 51º Batalhão desconfiaram do veículo todo equipado e levantaram os dados dele por meio da placa. Ao notarem algo de errado, abordaram o motorista, que vestia uma camiseta preta com as palavras "Força Tática". O suspeito apresentou documentos falsos e disse ser policial militar.

Ao não conseguir responder às perguntas e entrar em contradição, ele admitiu a farsa. Com o homem foi apreendida também uma arma de brinquedo. O falso policial foi encaminhado ao 10º Distrito Policial, da Penha, e autuado em flagrante. Ele já tinha passagens pela polícia por furto, roubo, homicídio, receptação e extorsão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições