Falsos manobristas roubam carro no centro de SP

Falsos manobristas roubam carro no centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Dois homens se passaram por manobristas e roubaram uma Pajero dentro de um estacionamento na rua Peixoto Gomide, nº 707, próximo a avenida Paulista, no centro de São Paulo, nesta segunda-feira (12). No fim da tarde, os suspeitos foram presos por policias da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar)na zona sul da cidade.     De acordo com informações da Polícia, os dois homens estavam com calça social e camisa semelhantes a de funcionários quando entraram em um estacionamento e disseram que iriam beber água. Um cliente chegou e deixou o carro para ser manobrado. Por estarem uniformizados, os falsos manobristas não levantaram suspeitas e fugiram com o automóvel.

Durante um patrulhamento, os policiais cruzaram com os suspeitos na Giovanni Gronchi e suspeitaram da reação deles. Após abordagem, os homens foram encaminhados para o 89º Distrito Policial. Os dois já tinham passagens por roubo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições