Falta de energia deixa 200 mil sem água na Zona Leste de SP

Falta de energia deixa 200 mil sem água na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

A falta de energia elétrica na estação elevatória da Sabesp que atende os bairros Jardim da Conquista e Jardim São Pedro, na Zona Leste de São Paulo, fez com que o abastecimento de água fosse interrompido para cerca de 200 mil pessoas na região nesta quarta-feira (13).

De acordo com a Sabesp, o problema ocorre desde as 5h. A empresa informou que já acionou a Eletropaulo, mas o problema ainda não havia sido resolvido até as 13h desta quarta.

A concessionária de abastecimento de água e esgoto também afirmou que vai tomar as medidas necessárias junto aos órgãos reguladores e judiciais para reparar os danos sofridos.

Em nota enviada por volta das 13h30, a Eletropaulo informou que o fornecimento de energia nas estações da Sabesp nos dois bairros já estava normalizado. Segundo a empresa, a interrupção ocorreu entre 6h55 e 10h24 e depois entre 12h09 e 12h10 no Jardim da Conquista, e das 12h38 às 12h39 no Jardim São Pedro.

Os moradores afetados devem economizar a água ainda disponível nas caixas d’água. Casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições