Falta de energia deixa semáforos apagados nesta quinta-feira em SP

Falta de energia deixa semáforos apagados nesta quinta-feira em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

  Doze semáforos estavam inoperantes em São Paulo às 8h10 desta quinta-feira (9) por falta de energia, segundo informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Outros sete equipamentos estavam apagados e quatro, no amarelo intermitente por problemas técnicos, segundo a companhia. Os agentes da companhia estão nesses locais orientando o trânsito.

No horário, a CET ainda registrava seis quedas de árvore. Um dos registros é de terça-feira (7) e os demais de quarta (8). Na Rua Carlos Magalhães, no Campo Limpo, Zona Sul, a árvore causa interdições nos dois sentidos da via.

Em nota, a Eletropaulo informou na noite desta quarta-feira que já havia restabelecido a energia em 95% das regiões que registraram problemas desde terça-feira, quando a chuva e os ventos fortes causaram transtornos na capital paulista.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições