
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava falta de energia elétrica em cinco semáforos da região de Jabaquara e Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 12h20 desta quarta-feira (16). Segundo a assessoria de imprensa da Eletropaulo, equipes já estavam trabalhando no local no início da tarde para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.
Ainda de acordo com a Eletropaulo, um problema na chave de rede do circuito que alimenta a região provocou a falta de energia em trechos da Avenida Jabaquara, Avenida Dr. Hugo Beolchi, Avenida Onze de Junho e outras vias. A ocorrência foi reportada por volta das 10h.
Segundo a companhia, metade da região afetada já estava com o serviço de energia regularizado por volta das 12h20. A previsão é que o abastecimento esteja totalmente normalizado até as 13h.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições