Família ajuda nas buscas por homem que desapareceu com paramotor em MT

Família ajuda nas buscas por homem que desapareceu com paramotor em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Familiares ajudam nas buscas pelo esportista

desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal)

  Familiares montaram um grupo paralelo para ajudar nas buscas por Emílio Sales Monteiro, de 38 anos, que está desaparecido há oito dias em uma região de Cáceres, cidade distante 210 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com Adriano Sousa de Sales Monteiro, irmão de Emílio, um empresário da cidade ficou comovido com o desaparecimento e emprestou um ultraleve para procurar pelo esportista. “ Um empresário emprestou o ultraleve que está ajudando muito. Nós temos apenas que abastecer o avião”, explicou.

Para ajudar nas buscas, o filho mais velho de Emílio está desde esta quinta-feira (13) em Cáceres. Preocupado com a demora na localização pelo pai, Jhestley Monteiro, de 19 anos, viajou de Cuiabá até a cidade para ajudar. “Eu estou preocupado porque ate agora não há nenhum sinal dele. A gente acaba pensando que o pior pode ter acontecido e tem que estar preparado”, explicou o jovem.   A equipe do Corpo de Bombeiros que faz as buscas por Emílio está na manhã desta sexta-feira (14) se deslocando até uma região onde moradores afirmam ter visto o esportista sobrevoar com paramotor. “Apareceram novos indícios de que ele pode estar em uma região e estamos indo para lá. Os moradores afirmam que viram quando ele passou”, explicou o Comandante Regional do Corpo de Bombeiros em Cáceres, Licínio Ramalho.

O desaparecimento

Familiares de Emílio informaram que ele praticava o esporte há mais de um ano e no dia em que desapareceu tinha marcado um ponto em uma região próxima a Cáceres onde pousaria, mas desde então não foi mais visto.

Os Bombeiros fazem buscas pelo homem desde sábado (8) com o auxílio de um helicóptero do Ciopaer. As equipes fazem voos panorâmicos pela região, além de moradores de propriedades rurais que ajudam com informações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições