MENU

Família busca criança de nove anos desaparecida no interior do Paraná

Família busca criança de nove anos desaparecida no interior do Paraná

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 9:11

Uma criança de nove anos desapareceu na cidade de Cambé, no norte do Paraná, no sábado (3). Mas a família registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) na quarta-feira (7). A demora, de acordo com a Polícia Civil, dificulta a investigação.

“Eu questionei a mãe por que ela não esteve aqui logo na segunda-feira, no primeiro horário da manhã, ou mesmo no plantão para fazer essa formalização do desaparecimento. Ela relatou que não tinha feito isso porque amigos iriam colocar foto na internet e divulgar na imprensa. Ela achou isso mais importante do que nos comunicar”, afirmou a delegada Josane Caldaro.

Segundo relatos da mãe, Sirlene Pereira, Josiane Pereira pediu para ir a uma festa da igreja, no bairro onde mora, mas mãe não deixou. A garota, então, saiu escondida.

Apesar do movimento no local, ninguém soube dar nenhuma informação sobre Josiane.“Começa a bater o desespero em mim. Ela costumava estar toda hora junto com a gente e agora os dias estão passando e nenhuma notícia”, desabafou a avó Maria Pereira Soares.

Quem tiver alguma informação sobre a menina pode procurar a polícia pelos telefones 190 e 197 e não é preciso se identificar.    

veja também