Família catarinense que ficou ilhada no Peru desembarca no início da tarde em Navegantes

Família catarinense que ficou ilhada no Peru desembarca no início da tarde em Navegantes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A família Fornazari de Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, deve chegar ao Estado na tarde desta segunda-feira. A previsão é de que Luiza Fornazari, o marido Mauro e os filhos Bruna e Henrique, desembarquem no aeroporto internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes, às 14h05.

Eles passaram dias ilhados em Águas Calientes, no Peru, depois que fortes chuvas fizeram um rio na região de Machu Picchu transbordar. Os catarinenses chegaram nesta segunda ao Rio de Janeiro de onde partem às 11h. Eles farão uma escala no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), seguem para Navegantes e em seguida para Itajaí.

Eles retornaram ao Brasil num avião da Força Aérea Brasileira (FAB) numa viagem de aproximadamente 13 horas, acompanhados de outros 57 brasileiros que estavam no país vizinho. O estudante joinvilense Lucas Fontoura, 20 anos, também desembarcou no Rio de Janeiro, mas decidiu passar pelo menos dois dias na cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições