Família de bolivianos é feita refém em assalto na zona norte

Família de bolivianos é feita refém em assalto na zona norte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Uma quadrilha de assaltantes manteve uma família de bolivianos reféns por duas horas durante um roubo a uma residência, na rua Antonio Antunes Maciel, nna altura do número 267, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, no final da noite de terça-feira (22).

Segundo as vítimas, quatro bandidos chegaram em uma moto e em um carro, pularam o muro e invadiram a casa. Eles estavam atrás de objetos de valor e dinheiro. Armados, o bando chegou a efetuar disparos para aterrorizar os cerca de nove moradores que estavam no local. Um deles chegou a entrar em luta corporal com um criminoso.

Uma testemunha da ação dos bandidos acionou a Polícia Militar. Um homem e um adolescente foram presos em flagrante depois que a PM cercou a casa. Foram apreendidos um revolver e uma metralhadora caseira.

Na delegacia, um dos bandidos delatou o esconderijo do restante do grupo: uma casa que fica no mesmo bairro em que a residência dos bolivianos foi assaltada. Lá, os militares encontraram parte dos pertences roubados e sete pessoas, que foram encaminhadas para a delegacia. Dois deles foram reconhecidos pelas vítimas. 

Os demais produtos e cerca de 600 dólares roubados da casa ainda não foram localizados. Os dois veículos utilizados pelos bandidos foram apreendidos e um terceiro carro também está com a polícia. O caso foi apresentado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições