Família é detida por suspeita de tráfico de drogas na Grande SP

Família é detida por suspeita de tráfico de drogas na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Uma família foi presa por suspeita de tráfico de drogas em Jandira, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma cozinheira, seus dois filhos, o pai das crianças e uma mulher foram encaminhados à delegacia do município após a apreensão de drogas na residência da família. Um dos jovens é menor de idade.

De acordo com a SSP, os policiais receberam denúncias e patrulharam a região da Vila Analândia para identificar os responsáveis desde a manhã dequarta-feira. A cozinheira de 52 anos foi encontrada na residência nas primeiras horas da manhã. A polícia apreendeu 88 porções de crack, cinco pinos de cocaína e cinco trouxinhas de maconha e encaminhou a mulher para a delegacia.

Por volta das 12h, os policiais voltaram a fazer ronda na mesma rua em busca de outros suspeitos quando perceberam que um homem correu ao ver a unidade da polícia. A polícia encontrou com o jovem de 23 anos, filho da cozinheira, um tijolo com 363 gramas de cocaína e outro com cerca de 580 gramas de maconha.

Por volta das 21h, os policiais encontraram um menor de 15 anos, também filho da mulher já detida, junto com pai dele, um aposentado de 61 anos, e uma mulher de 31 anos, suspeita de ajudar nas vendas de drogas, perto da casa. Os policiais abordaram o grupo e localizaram mais 48 cápsulas de cocaína, quatro porções de maconha, sete de crack, além de R$130.

Todos foram encaminhados à delegacia, onde foi registrada a prisão em flagrante e a apreensão do adolescente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições