Família é feita refém durante festa de aniversário na Zona Norte de SP

Família é feita refém durante festa de aniversário na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Cerca de 15 pessoas foram feitas reféns na noite desta segunda-feira (4) durante uma festa de aniversário em uma casa de classe média alta na Zona Norte de São Paulo. Os criminosos invadiram o local durante a comemoração.

As vítimas estavam reunidas na casa de um empresário no Parque Novo Mundo. Para entrar, os assaltantes renderam um parente que estava saindo da festa, por volta das 20h20. Três homens entraram e um casal ficou do lado de fora. Os ladrões passaram cerca de 40 minutos dentro da casa. Eles queriam joias e dinheiro, e ameaçaram e agrediram os moradores e convidados.

“Um menor de idade, de quase 2 metros de altura, armado de revólver, batendo em uma pessoa doente, enforcando uma terceira, engatilhando um revólver na cabeça de uma criança de 13 anos. Isso demonstra como está a criminalidade no estado”, disse o soldado da Polícia Militar Alexander Faria.

De um celular, o irmão do empresário conseguiu pedir socorro. O casal que estava na frente da casa se aproximou e avisou os outros assaltantes quando viu a polícia. Quatro suspeitos fugiram. Um jovem de 17 anos foi pego em flagrante.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. A polícia também encontrou relógios e celulares que teriam sido roubados da família.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições