Família é feita refém em tentativa de assalto no interior de SP

Família é feita refém em tentativa de assalto no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Uma família foi feita refém durante uma tentativa de assalto em Jundiaí, no interior de São Paulo, por volta das 7h desta quinta-feira (26). De acordo com o 2º tenente da Polícia Militar Guilherme Almeida Lopes, um casal e suas duas filhas foram libertados após negociações com os assaltantes. Houve troca de tiros. Dois ficaram feridos.  

De acordo com o policial, quatro homens aproveitaram o momento em que o casal estava levando suas duas filhas para a escola para render a família. Dois homens ficaram dentro da casa com os reféns e outros dois ficaram nos fundos da residência, vigiando. Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo o tenente, a polícia fez um cerco à casa e iniciou as negociações com os assaltantes momentos depois. A dupla, que estava armada, se entregou e a família foi libertada sem ferimentos.

Após a libertação, os dois criminosos que estavam nos fundos da residência tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Um deles foi atingido e encaminhado para um hospital da cidade. O outro fugiu para uma região de mata perto da casa, e foi localizada pelo policiamento horas depois, também baleado. Ele foi socorrido.

Segundo a Polícia Militar, ambos passavam por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Jundiaí.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições