Família é vítima de assalto na zona leste de São Paulo

Família é vítima de assalto na zona leste de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Dois menores de idade foram flagrados durante um assalto a uma residência por volta das 19h30 deste domingo (16) na rua Marcondes Homem de Melo, na região do Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram a residência e fizeram quatro pessoas reféns. Todas elas foram amarradas em cômodos separados, para que não acionassem o 190.

O que a dupla não esperava, porém, era que uma outra integrante da família saísse pela janela do andar superior da casa antes que pudesse ser vista. Ela acionou a polícia a tempo de viaturas da 2ª Companhia do 28º Batalhão flagrarem os dois bandidos tentando fugir com um carro Fiat Tipo, que acabara de ser roubado junto com materiais eletrônicos e dinheiro da família.

Ao se depararem com as viaturas, os menores tentaram fugir, dando início a uma perseguição policial. Após alguns minutos em alta velocidade, o motorista perdeu o controle do veículo e chocou-o contra um poste na avenida Dr. Francisco Munhoz Filho, próximo ao número 1010, na região de Cidade Líder, ainda na zona Leste. O bandido que ocupava o banco do passeiro bateu a cabeça contra o parabrisa do carro e foi detido pelos policias. O motorista conseguiu fugir a pé.

Todos os pertences roubados foram recuperados. Nenhuma das vítimas ficou ferida. O caso está sendo apresentado no 53º Distrito Policial, de Parque do Carmo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições