Família encontra cobra de 1,5 metro dentro do carro em Vila Velha, ES

Família encontra cobra de 1,5 metro dentro do carro em Vila Velha, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma jiboia de, aproximadamente, 1,5 metro foi encontrada por uma família dentro do próprio carro, em Vila Velha, na Grande Vitória. A cobra estava escondida na parte oca de um veículo Gol, próximo ao cinto de segurança. Depois de perceberem a presença do animal, a família pediu ajuda aos bombeiros na noite desta segunda-feira (12), que retiraram o animal de dentro do carro e a devolveram para seu habitat natural.

De acordo o soldado Pablo Ribeiro, um dos bombeiros que ajudou no resgate, a família ligou para o quartel de Vila Velha pedindo ajuda. "Quando o senhor ligou para a nossa equipe, ele disse que tinha encontrado uma cobra dentro do carro. Todos nós pensamos que o animal chegaria em uma caixa ou sacola, mas não, ela estava literalmente dentro do veículo há mais de 10 dias", contou o bombeiro.

Bombeiro retira cobra de dentro de carro

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

  A família contou aos bombeiros que deixou o carro em uma oficina mecânica no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, há aproximadamente 10 dias. Quando foram buscar o veículo, perceberam a presença do animal no motor do carro e acharam melhor deixá-la ir embora sozinha, mas se enganaram.

Segundo o bombeiro, na sexta-feira (9), depois de pegarem o carro na oficina, a família foi dar uma volta e ouviram o barulho de alguma coisa estranha dentro do veículo. "O pai disse que ele e os dois filhos pararam e viram a cobra, sem saber o que fazer deixaram mais uma vez, até nos procurar. Com muito cuidado tentamos retirar a cobra. Demos uma cutucadas levemente no rabo dela e naturalmente a cobra foi se rastejando até a saída. Em seguida a colocamos em uma mata próximo a avenida carlos Lindenberg, aqui em Vila Velha", contou Pablo Ribeiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições