
Uma família de Fernandópolis, cidade que fica a 553 km de São Paulo, foi surpreendida por um lobo-guará na noite desta quarta-feira (21). O animal foi encontrado no quintal da casa. Os moradores pediram ajuda para a Polícia Ambiental. Ele foi capturado e será devolvido à natureza (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições