Família encontra onça no quintal de casa na Zona Norte de SP

Família encontra onça no quintal de casa na Zona Norte de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Um morador do Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo, encontrou uma onça no quintal de sua casa na madrugada desta quinta-feira (13). O cachorro da família ajudou a conter o animal enquanto os bombeiros não chegavam para fazer o resgate.

A onça foi capturada por volta das 3h, quando os bombeiros chegaram à casa de Wilson Marciano dos Santos. Ele mora nos fundos do imóvel e foi avisado por um dos filhos.

Os moradores dormiam quando ouviram o cachorro latindo. Eles acordaram a viram a onça no quintal de casa.  “Meu filho ligou falando que tinha uma onça aqui no quintal. Eu não acreditei. Eu subi na laje, foi quando eu me deparei com uma onça no meu quintal”, contou. “Liguei para os bombeiros, cinco, seis vezes, o bombeiro demorou para chegar.”   A maior preocupação de Santos era com seus filhos – parte deles estava no piso inferior da casa, próximo ao local onde a onça estava. O cachorro da família ficou latindo por cerca de uma hora e manteve a onça em um canto do quintal. Na frente da casa há um muro e um portão. Segundo o dono, o portão estava fechado. A família não sabe por onde a onça entrou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições