Família leva criança a hospital e diz que ela comeu maconha em SP

Família leva criança a hospital e diz que ela comeu maconha em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Uma menina de 1 ano foi levada ao pronto-atendimento Infantil de Bauru, a 329 km de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (7) após comer um pedaço de maconha, segundo informou a própria família aos atendentes. A criança, entretanto, não chegou a ser atendida – a família fugiu do hospital com a menina ao perceber que a polícia havia sido chamada.

A criança chegou ao hospital apresentando sonolência e apatia. Depois de ser submetida a uma pré-consulta, a família contou às enfermeiras que a menina havia ingerido um pedaço de maconha que caiu no chão enquanto o avô preparava um cigarro em casa.

Segundo o chefe do setor de emergência do hospital, Luiz Antonio Sabbag, como a quantidade de droga ingerida foi muito pequena, a menina deve se recuperar sem maiores problemas, mesmo sem o atendimento. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições