MENU

Familiares das vítimas do acidente da TAM se encontram novamente em SP

Familiares das vítimas do acidente da TAM se encontram novamente em SP

Atualizado: Domingo, 17 Julho de 2011 as 12:20

Cerca de 500 pessoas foram ao local homenagear as vítimas do acidente     Integrantes da Associação dos Familiares e Amigos das Vítimas do Voo TAM JJ 3054 (AFAVITAM), participam, novamente, de uma homenagem para relembrar os quatro anos da tragédia, em frente ao aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (17).

O prefeito Gilberto Kassab compareceu ao local e assinou, junto com o grupo, um protocolo para a construção do Memorial 17 de Julho, uma praça em homenagem as vítimas. Estima-se que as obras sejam concluídas até julho de 2012. Cerca de 500 pessoas estão no local. Nas paredes, foram espalhadas fotos das vítimas e no chão está escrito, em amarelo, a palavra justiça.

As reuniões tiveram início neste sábado (16), no hotel Quality, em São Paulo. No primeiro dia, os familiares conversaram com o advogado Ronaldo Marzagão, que os defende no processo contra os acusados, e depois, seguiram para uma missa realizada Catedral Metropolitana de São Paulo (Catedral da Sé), no centro da capital paulista.

O acidente aconteceu no dia 17 de julho de 2007.        

veja também