Famílias passam noite em casa de vizinhos após queda de muro em SP

Famílias passam noite em casa de vizinhos após queda de muro em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Os moradores de 29 casas que foram interditadas nesta terça-feira (18) após o desabamento de um muro da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) passaram a noite na casa de vizinhos e parentes. Elas tiveram que deixar suas casas pois há risco de que elas também desabem.

As casas, feitas de madeira, foram erguidas em uma área irregular na Rua Pedro Jabur, entre as estações Pirituba e Piqueri da CPTM. Segundo a Defesa Civil, a chuva causou o desabamento. De acordo com os moradores, o muro começou a cair por volta das 5h desta terça.   Na manhã desta quarta-feira (19), muitos móveis das casas que foram interditadas estavam do lado de fora e ainda não haviam sido removidos. Segundo a Defesa Civil, é possível que as casas também desabem no mesmo sentido do muro.

A Secretaria Municipal de Habitação diz que as famílias receberão R$ 300 por mês para alugar uma moradia. Elas também serão incluídas no Programa Habitacional da Prefeitura.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições