Famosos brasileiros comentam morte de Bin Laden no Twitter

Famosos brasileiros comentam morte de Bin Laden no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Famosos brasileiros comentam nesta segunda-feira (2) no Twitter a morte de Osama bin Laden, confirmada pelo presidente Barack Obama nesta madrugada. Celebridades americanas também fizeram comentários sobre o ataque que mattou o líder da rede terrorista da al-Qaeda.

O apresentador Luciano Huck opinou: "já vai tarde, Bin Laden! Sem dúvida a morte mais cara da história da humanidade!". Em outro tuíte, sugeriu: "um tributo às famílias das vítimas de atentados covardes e de soldados que deram a vida por este infeliz."

O ator Dado Dolabella postou, em letras maiúsculas: "violência gera violência".

O jogador Ronaldo apenas postou o título de uma notícia sobre o assunto: "quase 10 anos após atentados de 11 de setembro, Osama bin Laden está morto, diz a "CNN". Emissora cita fontes do governo dos EUA".

A atriz Fernanda Paes Leme disse: "bem, tava pensando em passar uns dias em NY...sei não...vou adiar um pouquinho! Acho que essa morte do Osama não vai ficar por isso mesmo...".

Em uma sequência de tuítes, o humorista Rafinha Bastos não deixou de fazer piada: "Bin Laden foi encontrado e assassinado. Patrocínio: Google Maps", postou.

Em outra mensagem, Bastos disse: "ô @BarackObama: antes de colocar o corpo num voo em direção aos EUA, confirma direitinho que tá morto, blz?",. A mensagem foi seguida desses dois outros tuítes: "herança: quatro turbantes e uma câmera VHS" e "agora só faltam 1.455.828 caras iguaizinhos a ele".

A apresentadora Sabrina Sato questiona "Morreu do quê???" O ator Bruno Gagliasso também comentou: "Osama Bin Laden MORTO!". O músico Junior Lima tuitou: "Osama, ta vendo a luz branca? caminhe no sentido contrário".

O humorista Hélio de La Peña também fez piada: "jurema inconsolável: 'era um terrorista safado e sanguinário, mas era meu!", tuitou.

O apresentador Luciano Amaral brincou: "até que fala bem esse presidente Osama, quer dizer, Obama", referindo-se ao anúncio da morte de Osama Bin Laden feito pelo presidente dos EUA, Barack Obama.

A cantora Mariana Belém, filha do músico Raul Mascarenhas com a cantora Fafá de Belém,  opinou: "vou repetir o que disse ontem: tenho é medo de uma nova guerra. Se 'apenas' por ideais já explodem e matam, imaginem por vingança. #Osama"

"E o medo de terem matado o Caetano Veloso no lugar de Osama?", questionou @micoleaodourado, personagem do comediante Marcelo Medici.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições