Farmacêutico suspeito de vender remédios sem receita é preso em MG

Farmacêutico suspeito de vender remédios sem receita é preso em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Polícia Civil prendeu em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, um farmacêutico e o pai dele por suspeita de venda de medicamentos sem receita e sem registro do Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (30). O material estava em uma farmácia e na casa do farmacêutico. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de venda de medicamento de procedência proibida. O pai do suspeito está detido na delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, com o homem, foram encontrados remédios para emagrecer, abortivos, estimulantes sexuais e medicamentos de uso animal. Foram apreendidas também caixas de medicamentos usados no tratamento de crianças com problemas de crescimento. Segundo informações da policia, os produtos eram usados como anabolizantes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições