Fãs brasileiros são agressivos, diz ator de "Crepúsculo"

Fãs brasileiros são agressivos, diz ator de "Crepúsculo"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O ator Taylor Lautner, que interpreta o personagem Jacob na saga "Crepúsculo", disse em uma entrevista ao apresentador americano David Letterman que achou os fãs brasileiros muito agressivos durante sua passagem pelo país.

"No Brasil, eles são muito agressivos e gostam de contato físico. Kristen [Stewart] e eu fomos e quando chegamos ao aeroporto haviam milhares de fãs. Assim que saímos, eles derrubaram as barreiras e nos agarraram pelas pernas e braços. Tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro", disse o ator.

"No hotel, dois mil fãs invadiram o saguão e sabiam em que andar estávamos dando entrevistas. Tentaram chegar ao andar, mas nossa segurança correu e trancou a porta. Nós perguntamos: 'O que houve?'. Disseram: 'Está tudo bem, fiquem calmos. É que duas mil garotas invadiram o saguão e passaram pela segurança, mas estamos chamando a Guarda Nacional'", disse Lautner.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições